terça-feira, 7 de setembro de 2010

Golden Retriever

Realizei finalmente o sonho de há muitos anos de ter um Golden Retriever. Já está quase com 8 semanas e pronto para vir para a nossa casa! Mas esta coisa da expectativa faz-me sentir como se nunca tivesse tido um cão na vida, quando toda a vida tive cães! É comprar livros sobre o comportamento, a alimentação, o xixi e o cócó...Parece que desaprendi tudo desde o twix, há 12 anos atrás! Mas que traz muita alegria a uma casa traz e eu não consigo estar numa sem um cão! Se vai fazer xixi em casa, vai.. se me vai comer as flores, vai...se vai roer tudo o k encontrar, vai..mas que importa??São tudo coisas materiais, e para a outra vida não as vou levar!Por isso, importa-me mais o amor que ele me vai dar e o k eu vou retribuir e fazer com k ele se sinta membro da família! ...E toda a gente a pensar que eu ia ter um bébé..ihih..ainda não senti o "chamamento"..até pk que gosto de contrariar e quanto mais me perguntam, mais eu adio..Enfim..

Sem comentários: